terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Os efeitos.... depois de uns dias de uso.

Bom, como eu falei há alguns dias, os efeitos colaterais tem sido bastante toleráveis.

Os efeitos imediatos em mim...

Após a ingestão por volta de 2h depois acontece o pico do efeito:

  • Leve tontura
  • Onda de calor
  • Zumbido no ouvido  (que aparentemente nunca mais sumiu, mas que fica mais alto nesse momento)
  • Som abafado

Esses efeitos duram uns 30 minutos apenas, não sinto sono, nem agitação. Sempre tenho optado por tomar com o estômago mais cheio possível, apesar de na bula sugerir tomar sem nada.
O efeito colateral alguns chamam de "ondinha" e lembram os efeitos iniciais de quem fuma maconha, que acontece 1 minuto depois da primeira tragada.

Na hora de dormir, se ingerir próximo de ir pra cama, acordo por volta de 2/3 horas depois meio espantado e totalmente sem sono. Pra voltar o sono, só depois de 2, 3, 4 horas... enquanto isso fico rolando na cama.

Meu sono hoje em dia tem sido em blocos de horas.... 3h... 4h... ao longo do dia. Não consigo mais dormir 8, 10h seguidas como fazia tranquilamente antes. Por um lado me sinto mais disposto, por não ser mais aquela pessoa sonolenta que toma bupropiona para ficar mais "esperto" (ele aumenta a dopamina), por outro tenho medo desses sonos de má qualidade afetem minha imunidade, já que inúmeras pesquisas demonstram exatamente isso.

Tenho antecipado a ingestão para as 18h, e acredito que em breve mudarei para o dia, já que como dizem os efeitos tendem a desaparecer, mas assim evita de continuar prejudicando meu sono.

Com o passar dos dias...


  • Notei um aumento considerável de fome. 
  • Meu peso voltou a aumentar pois toda hora tenho a fome que volta a "perturbar".
  • Me sinto bem mais disposto. 
  • Meu humor voltou a ficar mais estável. 

Uma semana depois do início apareceram os primeiros sinais de rash cutêneo tão alardeado por quem já toma/ou a medicação.
Começou exatamente no 7o dia, e fiquei realmente desesperado pois começou aumentar muito e é algo que não tinha como disfarçar.... solução foi ficar enclausurado em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário