quinta-feira, 30 de abril de 2015

Fim da Farmacodermia - 49 dias

Eis que uma semana após a visita ao dermatologista no dia 8/04, minha alergia passa.
Foram 49 dias.

Dois dias antes tinha tomado ciência de um artigo que mencionava a interação medicamentosa do antidepressivo BUPROPIONA x EFAVIRENZ, que o segundo cortava o efeito do primeiro em 50%. Apesar de não ter notado muita diferença do efeito, acabei suspendendo o primeiro e voltei a tomar meu antidepressivo anterior. Coincidentemente ou não, as manchas vermelhas que ainda apareciam fraquinhas, passaram a não voltar mais.

Suspendi o anti-alérgico totalmente dia 13/04 e não tive mais sinal algum de alergia. Finalmente!

3 comentários:

  1. Olá quanto tempo ficou tomando antialérgico ? Você ainda toma o 3 em 1 estou com manchas bem fracas bem melhor do que estava antes porém elas ainda persistem depois de 38 dias gostaria de saber como foi a experiência de outras pessoas não queria mudar a medicação sendo q ainda poderia continuar com o 3 em 1e me adaptar ao mesmo

    ResponderExcluir
  2. Minhas manchas e coceira só no rosto e pescoço,o resto do corpo ta normal.se alguém tem grupo me add estou precisando.73 991607557

    ResponderExcluir