quinta-feira, 26 de março de 2015

Novos exames

Os exames feitos em 13/03 acabei nem postando.

No Leucograma pude notar um incremento considerável nos linfócitos... pararam de ser assassinados pelo visto.

O Eosinófilo (e histamina) que aumenta em processos alérgicos levemente mais alto, não sei se talvez refletindo ainda minha alergia ao efavirenz que continua, mesmo mais de 30 dias. Tenho continuado com o anti histamínico praticamente 2x ao dia. Tentei reduzir a apenas uma vez no momento que fosse tomar o 3x1, mas no outro dia já parecia a voltar aparentando um leopardo com várias manchas, pelo tronco.

Com o passar dos dias elas tem perdido força, parece que meu médico não estava errado quando disse que poderiam durar até 4 meses.



A aparencia é que elas vem perdendo relevo, talvez mais um mês e elas tenham desaparecido.
No hematócrito as pílulas de ferro fizeram seus efeitos... levando o nível a 41,90%, e as hemácias a 5,3 milhões/mm³.



Amanhã volto a fazer um novo hemograma, e TGP, TGO , VDRL para tirar a prova dos nove sobre essa possível sífilis.

Se der novamente TGP e TGO alterados, e VDRL reagente ou com resultado menor que 1/32, certamente será um falso positivo.

Se der TGP e TGO dentro da normalidade e novamente VDRL 1/32, realmente haverá sido uma infecção por sífilis. E espero que essas pesquisas sobre a eficácia da azitromicina esteja certa! Pois em breve já estarei curado. (Para ter certeza disso, só daqui 3 meses um novo VDRL mostrando a diminuição de 4 títulos... de 1/32 ...1/16....1/4....1/2.. para 1/1.