quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

O Resultado

Se dirigiu ao CTA, e passava os minutos e eu aguardando a resposta de algo, e desejava lógico que não fosse nada das minhas suspeitas.

 Perguntei "E então?" Recebi a mensagem "-nada bom."

Nessa hora um prenuncio do que viria, na tela do meu celular apesar de estar usando Wifi, surge um H+. Perguntei, deu sífilis? "-pior".

Nessa hora gelei de cima a baixo e perguntei se era uma brincadeira. Não era.

Pensei, o teste rápido pode estar errado, mas ... e meus linfonodos?

Me dirigi a um laboratório e na sexta a tarde mesmo fiz um ELISA (tipo de exame que procura os antígenos anti-HIV no sangue). A atendente disse que no sábado mesmo seria liberado o resultado e me deu um usuário e senha para olhar no site do laboratório.

Notei no dia 23/01 já uns pontinhos vermelhos abaixo dos pelos pubianos, que posteriormente eu descobriria se tratar de um "exantema maculopapular", sintoma da fase aguda.

Esperei e entrava a cada hora nesse site, nada. "Em quarentena" dizia o status do exame.
Liguei para o laboratório e pedi para falar com o bioquímico, uma moça atendeu e pedi que olhasse porque meu exame estava demorando tanto a sair, depois de uns longos minutos de espere um pouco, notei nesse instante que ela pôs a mão no microfone e falou com alguém, voltou e disse para eu ligar para falar na segunda com o bioquímico que ela não estava tendo acesso ao exame.

Ao ligar na segunda pela manhã falei com o bioquímico, e este disse que meu exame precisava ser refeito  (mau sinal), pois havia apresentado  como inconclusivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário