quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A espera dos resultados

Durante os dias que esperava os resultados ficarem prontos, alternava um misto de esperança e conformação. Procurava indícios do que confirmava minhas suspeitas, e ao mesmo tempos indícios do que poderia ser apenas um mal entendido, ou de outra doença similar.

Após esperar longos dias, dia 09/02 liguei para o laboratório e os exames mais demorados de CD4/CD8, Western Blot e Carga Viral, estavam prontos.  Perguntei ao bioquímico se ele poderia me confirmar o resultado, pois eu já tinha vários sintomas e tinha quase certeza da positividade.

De fato ele informou que meu exame havia apresentado algumas bandas reagentes, perguntei sobre meu CD4, como estava.  Fiquei feliz, apesar da péssima notícia da confirmação de positivo, em saber que meu CD4 estava ainda bastante alto. 948. Meu grande medo era que já estivesse pelos 400.

Marquei o retorno ao infectologista para o dia 10/02, e pela manhã fiz um novo hemograma, durante a tarde fui buscar todos os exames de uma vez e olhei um por um. Um momento de felicidade em ver que meus níveis estavam bons e que havia me livrado de contrair a hepatite c, que seria um agravante. Ao olhar o exame de hepatite B, um deles deu não reagente, e o outro deu uma numeração acima de 1,0. Fui verificar na internet e vi que poderia se tratar de uma imunização por vacina, que realmente tomei 3 doses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário