quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Resultados Hemograma/CD4/CD8/CV

Sei que hemograma não serve para fazer um diagnóstico de doenças, mas verificar se há alguma anormalidade nos padrões. O médico olhou os três, desde o de dezembro quando a suspeita sobre o linfonodo aumentado era apenas de uma possível sífilis, disse apenas que estão normais.

O gráficos mostram que o organismo começa a a declinar as defesas no leucograma e apresentar diminuição de glóbulos vermelhos também, eu vinha apresentando constante visões escuras ao fazer algum esforço.




Já que o vírus também causa anemia. Comprei um frasco de vitafor, e estou tomando um comprimido durante o almoço, e isso já refletiu pelo menos no hematócrito.




O Resultado de carga viral e CD4/8 se refere ao exame feito no dia 27/01, logo no dia posterior a primeira consulta com o infectologista. Para minha surpresa, apresentaram níveis bastante positivos e animadores, apontando que como eu desconfiava, é uma infecção bem recente. O médico disse que não posso garantir isso, mas pelas minhas suspeitas da data do contágio, bate com o tempo para manifestar a fase aguda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário