quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

A primeira pílula

Ao longo que o dia ia acabando comecei ficar mais ansioso para o momento.
Marquei para as 22h. E fiquei imaginando o que poderia sentir ou não....


Continuei vendo televisão, comi algo para forrar o estômago e tomei. O comprimido é bem grandinho, parece aqueles de vitaminas ou cevada. Mas não tem gosto de nada, ainda bem.
Queria ficar acordado um tempo para ver se sentiria algo, e fui esperando até as 0h.



Senti uma leve tontura, como quando toma um copo de cerveja de estômago vazio. E fui dormir. Acordei mais tarde com um pouco de calor apesar do ar condicionado, notei que os batimentos estavam mais rápidos, que eu até podia sentir a pressão das batidas na cabeça. Aumentei a potência do ar condicionado e voltei a dormir. 
Lembro que um dos sites que li mencionava o Efavirenz causar "sonhos vívidos", pesadelos, insônia. Acho que fiquei um pouco impressionado, porque a impressão que tive foi de uma certa "viagem" com o remédio. Sonhei com uns coelhos que ficavam pulando entre os precipícios e eu podia seguir eles voando, e assim como aquele nyan cat, eles tinham um rastro colorido depois do movimento deles.  Era engraçado e estranho.



O outro sonho que lembro esse não me fez chorar no mundo real, mas eu chorava muito dentro do sonho. Sonhava com minha família, e minha irmã mais velha, que durante muito tempo sempre fomos muito próximos. Como as coisas estavam diferentes e cada um tomando seu rumo na vida, inclusive meus sobrinhos que já ficavam adultos. Esse sonho me deixou um pouco deprimido durante  o dia.

Passei bom tempo do dia lembrando aquele CD da legião urbana chamado A tempestade. 


Quando não há compaixão
Ou mesmo um gesto de ajuda
O que pensar da vida 
E daqueles que sabemos que amamos ? 
Quem pensa por si mesmo é livre
E ser livre é coisa muito séria 
Não se pode fechar os olhos 
Não se pode olhar pra trás 
Sem se aprender alguma coisa pro futuro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário